Estou desempregado, e agora?

Não é fácil ficar desempregado. As contas continuarão vindo todo mês e o dinheiro que antes entrava na conta, já não entrará mais. O que fazer? No primeiro momento, é normal que você fique preocupado ou até desesperado. Mas antes de tudo, é importante manter a calma, e saber que tudo está sob o controle de Deus.

Deus cuida de Seus Filhos

Em certa ocasião Jesus disse: “Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Lucas 12:31). Jesus estava se referindo à preocupação dos discípulos, referente ao que comer e ao que vestir. Jesus também disse: “Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes.” (Lucas 12:23). Jesus disse para seus discípulos não se preocuparem com o sustento, Deus iria sustenta-los. E para os filhos de Deus, isso não é diferente. Você não deve ficar desesperado, mas confiar que Deus cuidará de você.

Primeiros passos

Talvez Deus tenha um propósito para isto que você está passando, e por mais que seja difícil, são nestes momentos que grandes transformações ocorrem em nossas vidas. Por isso, é importante que você conheça mais a Deus; Ele quer relacionar-se com você. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.

Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Lucas 12.31

Ore agora » Primeiro passo »
Fale conosco!